25.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Vereador responde às críticas do presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul

GeralVereador responde às críticas do presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul

O vereador Jackson de Ávila (PMDB), no momento da Palavra Livre, durante sessão desta terça-feira (13), falou sobre as declarações dadas pelo presidente da Acijs, Giuliano Donini, em entrevista no final de semana para um veículo de comunicação local. Ávila, ainda frisando que a Câmara está aberta ao debate, disse que os vereadores estão em contato direto com a comunidade, trabalhando sempre para todos, sem distinção. “Quero falar para o Giuliano Donini que eles têm todo o direito de cobrar, só que nós falamos sobre aquilo que sabemos. Quem sabe do nosso dia a dia somos nós, vereadores, que estamos nos bairros, visitando e não sentados confortavelmente atrás de uma mesa, com ar condicionado”, frisou o vereador.

n

Jackson de Ávila ressaltou ainda o trabalho constante de todos os parlamentares acerca de diversos assuntos de interesse da comunidade, como saúde, educação, obras e outras áreas. “Jaraguá do Sul cobrava R$1.180,00 um exame de ressonância magnética e através do trabalho dos vereadores, hoje cobra R$600,00. E vem ainda falar em saúde”, disse ele. “É isso que esta Casa de Leis está tentando fazer, mudar a saúde de Jaraguá do Sul, mudar a educação”.

n

Ávila fez também um apelo para que o presidente da Acijs, verifique a dificuldade para abertura de empresas no município. “Muitos comerciantes estão há meses sem conseguir abrir suas empresas, por exemplo. Vários outros fecharam seus estabelecimentos e isso ninguém cobrou ano passado”, lamentou. “Continuem cobrando, mas de uma forma sincera e honesta”.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares