Início Destaques Menor de idade tenta engolir droga, mas é preso como traficante. Junto...

Menor de idade tenta engolir droga, mas é preso como traficante. Junto com ele, outras duas pessoas também foram para o xelindró

457
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage
Tráfico de Drogas
Local: Rua Marcelo Barbi, Vila Lenzi – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 08/02/2018 20:27:56
Histórico:
Uma guarnição, em rondas pela via, visualizou um adolescente em atitude suspeita e realizou a abordagem, momento em que o abordado (17 anos) ingeriu uma quantida de maconha que estava portando. Deslocado até a residência do adolescente, onde foram localizados: R$ 480,00, uma balança de precisão, 21 gramas de maconha separadas em papelotes. Em entrevista pessoal ao adolescente, este relatou que teria comprado a droga com um casal (17 e 19 anos), pelo que as guarnições deslocaram até o apartamento do pai de um deles, onde foram localizados 568 gramas de maconha, já acondicionadas para venda , R$ 800,00, em espécie, 18 comprimidos de ecstasy e um rádio comunicador. Diante dos fatos, todos foram presos e conduzidos até a Delegacia de jaraguá do Sul.

 

Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: Servidão 096, Estrada Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 08/02/2018 18:25:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de violência doméstica.No local contatado com a solicitante  e vítima,  mulher de 50 anos, que apresentou a medida protetiva em desfavor do seu ex marido, homem de 53 anos, e relatou que o mesmo não sai de casa e  ameaçava todos os dias dizendo que se chamar a polícia irá danificar seu equipamento de trabalho, uma máquina de bordado.Afirma ainda que não vive maritalmente com seu ex há mais de 3 anos.Na chegada da guarnição ao local o homem estava sentado na varanda da residência e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e as partes foram conduzidas a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Auto Posto Corupá