Início Destaques Homem discute por drogas e desfere diversas facadas em Jovem. Pai bate...

Homem discute por drogas e desfere diversas facadas em Jovem. Pai bate na companheira e na filha de 6 anos. Mulher xinga a vizinha em Corupá

548
0
COMPARTILHAR

Ameaça
Local: R. Belarmino Garcia, Ribeirão do Cavalo – Jaraguá do Sul, Sa
Data/Hora: 26/12/2017 19:45:03
Histórico:
A central regional de emergência foi informada ocorrência de ameaça. No local restou confirmado que dois homens estavam consumindo bebidas alcoolicas e perturbando sendo que o segurança do local chamou atenção dos mesmos e estes o ameaçaram de morte. Os agentes estavam agitados e foram contidos e encaminhados a delegacia de polícia para o registro dos fatos

Lesão corporal de natureza grave
Local: R. Paulo Pakuszewski, firenze – JARAGUÁ DO SUL, Santa C
Data/Hora: 26/12/2017 17:42:23
Histórico:
A central regional de emergência foi informada de vias de fato entre dois homens. No local restou apurado que os dois homens, sendo um de 18 anos e outro de 23 anos, se desentenderam devido ao consumo de entorpecentes e entraram em vias de fato. Segundo relatos uma das partes, armado de faca, desferiu algumas facadas no outro homem que se evadiu do local sendo localizado nas proximidades com ferimentos graves sendo necessário a condução do mesmo ao hospital para atendimento médico e permaneceu internado. Já o outro homem com ferimentos leves foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Injúria
Local: R. Roberto Seidel, Corupá
Data/Hora: 26/12/2017 12:02:52
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que uma mulher havia injuriado a sua vizinha. Uma guarnição esteve no local onde foi constatado que duas mulheres (18 e 35 anos) se injuriaram reciprocamente com termos ofensivos. Diante do fato, foi lavrado termo Circunstanciado e ambas comparecerão perante o Juizado Especial em data posterior.

Ameaça, Lesão Corporal, Violẽncia e Maus Tratos
Local: R. Ingrácia da Rosa, Rau
Data/Hora: 26/12/2017 09:54:34
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem estava tentando agredir sua ex mulher. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatado que o autor (25 anos) agrediu sua companheira (23 anos) com socos e chutes e, em ato contínuo, a filha (6 anos) com chineladas na face e no corpo que geraram lesões leves. O autor confessou o fato; recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here