Início Política Kassner entrega 120 novas poltronas ao Hospital São José de Jaraguá do...

Kassner entrega 120 novas poltronas ao Hospital São José de Jaraguá do Sul

96
0
COMPARTILHAR

O Hospital São José, em Jaraguá do Sul, recebeu 120 novas poltronas, na tarde desta quinta-feira (21). A entrega marcou a conquista de uma ação articulada pelo vereador Anderson Kassner (PP). “Hoje é um dia de muita felicidade para todos nós. Chegaram 120 poltronas reclináveis e acolchoadas. Elas vão trazer muito mais conforto para os acompanhantes de pacientes da ala do SUS. Com certeza vai melhorar muito a vida das pessoas.”

No mês passado, o vereador recebeu a confirmação da doação das poltronas no valor de R$ 120.000,00 e conseguiu providenciar rapidamente a entrega.

Presente no ato de transferência do patrimônio à unidade, o diretor-geral do hospital, Maurício José Souto Maior, agradeceu pela iniciativa de Kassner. “O hospital passa a oferecer conforto e comodidade. É um projeto diferente porque tem forte apoio da comunidade. Temos um dos melhores hospitais de Santa Catarina porque temos o envolvimento da comunidade, da classe empresarial, da municipalidade.”

Em dez anos de atuação no hospital, o diretor disse que essa é a primeira vez que a unidade é beneficiada com uma ação de doação articulada por um vereador. O prefeito Antídio Lunelli (PMDB) também acompanhou o ato de entrega das poltronas e enalteceu a iniciativa de Kassner.

 

Vereador busca verba para aquisição de poltronas ao Hospital Jaraguá

Outra ação de Kassner consiste na busca de verba para a aquisição de 50 poltronas acolchoadas e reclináveis ao Hospital e Maternidade Jaraguá, no valor total de 50.000,00, e mais 51 cadeiras longarinas estofadas para o pronto-atendimento infantil da unidade, no valor total de R$ 10.000,00. A expectativa é que a demanda seja atendida com recursos de uma emenda parlamentar, que está sendo articulada pelo ex-prefeito Dieter Janssen (PP), já para o começo de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here