Início Destaques Mulheres fecham o pau na frente dos policiais

Mulheres fecham o pau na frente dos policiais

769
0
COMPARTILHAR
Dano simples
Local: Rua Manoel Francisco da Costa, João Pessoa – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/12/2017 21:36:54
Histórico:
Após relato recebido pela central regional de emergências, a guarnição policial militar deslocou ao local onde teria ocorrido uma discussão entre motorista e passageiro de um ônibus. Houve um desentendimento entre eles após uma manobra brusca realizada pelo motorista e o passageiro chutou a porta do veículo, vindo a danificá-la. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência de termo circunstanciado para formalizar o fato e os envolvidos de 35 e 49 anos foram liberados no local após se comprometerem a comparecer a audiência.

Vias de Fato
Local: Rua Belarmino Garcia / Ribeirão Cavalo
Data/Hora: 13/12/2017 19:36:00
Histórico:
A guarnição Policial Militar realizou atendimento de vias de fato na rua Belarmino Garcia às 19h36min desta quarta-feira. No local foi informado que policiais já haviam realizado boletim de ocorrência dia anterior e que na data de hoje a solicitante já havia comparecido a Delegacia da Mulher para realização de outro. A causa seria ameaça. Enquanto os policiais apuravam os fatos, femininas de 34 e 25 anos entraram em vias de fato próximo a guarnição policial militar, gerando tumulto. Dado voz de prisão as femininas pelo crime de vias de fato e encaminhado para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis já que no local não havia segurança necessária para realizar o mesmo, devido a quantidade de pessoas que se reuniu devido a briga. Na Delegacia foi lavrado Termo Circunstanciado.

 

Lesão Corporal Leve
Local: Rua Thereza Watzko Butzke / Rau
Data/Hora: 13/12/2017 18:34:00
Histórico:
Guarnição Policial Militar atendeu ocorrência de lesão corporal leve na rua Thereza Watzko Butzke no bairro Rau. No local conversado com masculinos de 53 e 28 anos que tiveram um desentendimento, devido colocação de uma tela de proteção em plantas. Após ouvir relato das partes policiais lavraram Termo Circunstânciado no local.

 

Posse de drogas
Local: R. Gabriel Oeschler, em Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/12/2017 08:21:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Posse de drogas na rua Gabriel Oeschler, em Jaraguá do Sul. A  guarnição em rondas avistou dois homens, sendo um de 31 anos e outro menor de 17 anos na via em atitude suspeita.Ao serem abordados afirmaram que iriam fumar um baseado que foi localizado no chão,além de uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. A mãe do menor relatou que seu filho é usuário e no seu quarto foi localizado outro torrão de substância análoga a maconha dentro de uma cômoda. Diante dos fatos dado voz de prisão ao maior e apreendido menor, sendo os dois conduzidos à Delegacia especializada para procedimentos.
Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here