Início Destaques Bandidos que fugiram do Paraná podem estar na região

Bandidos que fugiram do Paraná podem estar na região

2945
0
COMPARTILHAR

A polícia militar localizou ao final da tarde de ontem (13), em São Bento do Sul, próximo a uma casa noturna, no bairro Lençol,  o carro Golf, placas QHQ 2809, preto, utilizados pelos presos que fugiram da cadeia pública de Rio Negro, no Paraná. Segundo os policiais, é possível que parte dos foragidos esteja nas proximidades ou tenham se deslocados às cidades vizinhas, como Corupá, Campo Alegre e Jaraguá do sul e pede que as pessoas, ao perceberem qualquer movimentação estranha, que entre em contato com os órgãos de segurança. Dos 19 homens que conseguiram escapar, apenas 4 foram recapturados.

 

A fuga

 

s polícias de Rio Negro, no Paraná, e Mafra, em Santa Catarina, fazem buscas por presos que fugiram na tarde desta quarta-feira (13) de uma delegacia na cidade paranaense. Conforme a Polícia Civil de Rio Negro, a ocorrência foi registrada por volta das 13h e 20 detentos conseguiram fugir do estabelecimento.

Diligências são feitas na cidade pela polícia local com apoio de equipes da Polícia Militar (PM) e da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Mafra. Até às 17h, as guarnições haviam capturado quatro dos foragidos.

O caso ainda está sendo apurado e, segundo indicações preliminares, os envolvidos escaparam de duas das celas da delegacia. A Polícia Civil de Mafra relatou que parte do grupo empreendeu fuga a pé, enquanto um total de 10 a 15 presos utilizaram o veículo Pálio, de uma agente da delegacia, para deixar o edifício. Na ocasião eles teriam arrebentado o cadeado do portão.

A polícia informou também que no trajeto eles abordaram outro motorista e roubaram um Golf. O veículo foi encontrado abandonado no município.

Conforme a Delegacia de Rio Negro, havia um número maior de detentos no prédio no momento da fuga e até o fim da tarde uma triagem era feita para identificar os nomes dos fugitivos.

fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2017/12/vinte-detentos-fogem-de-delegacia-nesta-quarta-feira-10094343.html

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here