Início Destaques Casal,embriagado, perturba a central da polícia, xinga os policiais e acaba recebendo...

Casal,embriagado, perturba a central da polícia, xinga os policiais e acaba recebendo voz de prisão. O fato foi num bar em Corupá

1064
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage
violencia domestica e ameaça
Local: Rua Rodolfo Carlos Emílio Lange, em Jaragua do Sul
Data/Hora: 10/12/2017 22:29:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de violência doméstica, ocorrido na Rua Rodolfo Carlos Emílio Lange, em Jaragua do Sul. A feminina de 32 anos relatou que acabou se desentendendo com seu marido, o homem de 41 anos teria lhe agredido e a jogado a no chão. Mediante o exposto os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Ameaça
Local: R. Domingos Rosa, 122-136, Ilha da Figueira – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 10/12/2017 21:46:00
Histórico:
A Policia Militar recebe chamado de ocorrência onde, possivelmente, havia masculino armado fazendo ameaças em um bar. Guarnições deslocaram até o local para fazer rondas aonde, sendo abordadas por um envolvido,que relatou aos policiais que estava bebendo junto com seu cunhado e devido a uma discussão sobre uma bicicleta, o mesmo saiu  e voltou com uma arma e ameaçando.A guarnição fez rondas pelo local onde abordou vários masculinos, porém, com os mesmos nada foi encontrado. Em ato contínuo foi, então, abordado o cunhado da vitima, que estava com a camisa enrolada na mão e dentro da mesma havia um halter de academia a qual dava a entender que ele ia utilizar para agredir o seu cunhado.Diante disso foi dado voz de prisão a Júlio César por ameaça aprendido o halter e lavrado o BOTC.

 

Submeter criança sob sua guarda a constrangimento ou perigo
Local: Rua Jorge Czerniewicz, em JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 10/12/2017 21:31:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de constrangimento de menor, na Rua Jorge Czerniewicz, em JARAGUÁ DO SUL. A conselheira Tutelar solicitou apoio para abordagem do homem de 41 anos que estava em visível estado de embriagues transitando no meio da rua, carregando nos braços sua filha de um ano e cinco meses, expondo ao perigo.  Diante dos fatos o masculino foi encaminhado à delegacia de polícia civil.

 

Desacato
Local: R. Carlos Eduardo Weber, Ano Bom – Corupá
Data/Hora: 10/12/2017 19:50:42
Histórico:
A Central Regional de Emergência recebe ligação onde senhora dizendo que uma sobrinha menor de idade teria sido importunada por um homem próximo a um bar. A CRE enviou Guarnição de Rádio Patrulha de Jaraguá do Sul  para o atendimento devido a Guarnição PM de Corupá estar em outro procedimento. A solicitante e um outro homem se dizendo parente da vitima, ligavam insistentemente  para o 190 onde foram orientados, mas insistiam em ofender os Policiais Militares da CRE e guarnições. A Guarnição PM foi alertada pela CRE que os solicitantes estavam com comportamento desrespeitoso podendo configura desacato. No local, a Guarnição PM constatou que o casal de solicitantes estava em um bar e no local, os frequentadores estavam todos bastante alterados. A Guarnição separou o casal dos outros clientes do bar, que estava aparentemente embriagado, e quando solicitado que dessem seu relato do fato citado inicialmente, a guarnição apurou que a vitima, na verdade, seria a senhora que estava no bar com seu companheiro e que teria sido abordada de forma desrespeitosa por um dos clientes, mas não sabia identifica-lo.  Durante o relato da senhora, o seu acompanhante xingou e desacatou os Policiais Militares ,recebendo voz de prisão. Diante dos fatos e conforme prevê a legislação, os Policiais Militares ofertaram termo circunstanciado ao  casal que aceitou,sendo compromissado a comparecer ao juizado especial criminal. Os Policiais concluíram os procedimentos e orientações, sendo o casal compromissado e liberado.
Tentativa de homicídio
Local: SC110, Rio Cerro II – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 09/12/2017 16:29:18
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem havia sido atropelado por um GM/Vectra, cor branca, com duas mulheres no interior e que estas haviam recolhido o homem dizendo que iriam deslocar até o Hospital, no entanto, deslocaram em sentido contrário. Uma guarnição realizou rondas e localizou o veículo bem como a vítima um homem (49 anos), autora uma mulher (63 anos)e a testemunha também uma mulher (33 anos). Realizado o teste do etilômetro foi constatado que a autora ainda estava alcoolizada. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia. Já a vítima foi conduzida até o hospital pelo CBV.

 

 

 

 

Auto Posto Corupá