Início Destaques Polícia recupera trator furtado de empresário corupaense e prende um dos envolvidos....

Polícia recupera trator furtado de empresário corupaense e prende um dos envolvidos. Acusados ainda tomaram cerveja no local

1664
0
COMPARTILHAR

A polícia militar recuperou, por acaso, na madrugada desta sexta-feira (8),  um trator furtado da chácara do empresário, Curt Linzmeier. Segundo informações repassadas ao site, os ladrões arrebentaram o portão de acesso à propriedade e saíram com o veículo em direção a Vila Izabel. Antes, porém, segundo uma fonte do site, os acusados tomaram algumas cervejas no local. Pouco tempo depois, a central de emergência recebeu a informação de que teria ocorrido um acidente na estrada Rio Novo, quando um trator teria se chocado contra um carro. Logo após o choque, o condutor do maquinário e um comparsa, fugiram em direção a igreja. Lá, os policiais conseguiram abordar um cidadão de 27 anos que estava escondido no galpão anexo e que, segundo testemunhas, era o condutor do trator. Ele resistiu à prisão, sendo preciso a utilização de sray de pimenta e, mesmo depois de ser algemado, ele continuou resistindo, danificando a viatura. Num “bate papo” com os policiais, ele indicou o seu comparsa que seria um morador de Corupá, que foi preso hoje pela manhã. Ele está prestando depoimento neste momento, mas como não houve flagrante, responderá o processo em liberdade. O primeiro acusado foi encaminhado à delegacia de polícia de Jaraguá do Sul, onde foi autuado em flagrante por furto.

Crime ambiental, ameaça e desacato.
Local: R. Expedicionário Ângelo Vicenzi, Jaraguá Esquerdo
Data/Hora: 07/12/2017 12:29:21
Histórico:
   A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um veículo cor preta estaria jogando lixo em um terreno baldio. Uma guarnição esteve no local, onde constatou que dois homens de 49 e 69 anos, estavam despejando um guarda-roupas usado no terreno. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Jaraguá do Sul , onde um deles, o de 49 anos, desacatou os policiais e foi enquadrado por este crime também.

Estelionato
Local: Rua 28 de Agosto, Centro – GUARAMIRIM
Data/Hora: 07/12/2017 11:31:34
Histórico:
Uma guarnição da Policia Militar estava em frente a um banco quando foi comunicada pelo gerente que uma mulher estaria tentando sacar um benefício previdenciário de outra pessoa no valor de R$ 32.000,00. Os policiais abordaram a autora de 49 anos, que estava com identidade falsa e confessou o fato, pelo que foi presa e conduzida até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorAté que enfim: Veículos são removidos da rua da Delegacia de Jaraguá do Sul
Próxima matériaFalecimento em Jaraguá do Sul
error: Content is protected !!