Início Destaques Mulher é agredida com chutes e pontapés e chama a polícia, mas...

Mulher é agredida com chutes e pontapés e chama a polícia, mas na delegacia desiste de registrar queixa contra o marido

308
0
COMPARTILHAR
Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: Rua Guilherme Cristiano Wacherhagen – Vila Nova
Data/Hora: 06/12/2017 17:43:00
Histórico:
No final da tarde a Central de emergências foi acionada por Policial Militar que trabalha no Fórum de Jaraguá do Sul. O mesmo havia detido um homem que constava mandado de prisão ativo.Uma guarnição foi empenhada e prendeu em flagrante um homem de 35 anos de idade e em seguida o levou ao presídio, onde foi entregue.O agente estava com mandado de prisão ativo por falta de pagamento de pensão alimentícia.

 

Furto
Local: R. Marcelo Barbi, 1166, Tifa Martins – Jaraguá do Sul, Santa
Data/Hora: 07/12/2017 03:03:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de furto em residência.

A guarnição encontrava-se em atendimento de ocorrência de tentativa de Furto nas proximidades deste local, quando a Central Regional de Emergências recebeu comunicado de outra solicitação informando furto a uma residencia. No local, foi conversado com a solicitante e informou que sua residência foi invadida no momento que ela e o marido estavam dormindo e do interior foi subtraído alguns maços de cigarro e cerca de 50 reais em espécie. Além de ter sido tentado subtrair  a televisão da sala, mas não foi logrado  êxito. Não havia sinais de arrombamento na residência. Acredita-se que os moradores deixaram a porta dos fundos aberta. Diante do fato exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

Desacato, Resistência
Local: Lina Walz Schwarz, Três Rios do Sul – Jaraguá
Data/Hora: 07/12/2017 02:16:00
Histórico:
As 02h16 a guarnição da Policia Militar deslocou ate à rua Lina Walz Schwarz,Três Rios do Sul – Jaraguá, após denuncia de ocorrência de agressão a mulher. Segundo a solicitante, seu esposo chegou em casa embriagado e lhe agrediu, alem de proferir varias ameaças contra a mesma. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vitima a qual relatou que foi agredida pelo marido (32 anos),  com chute na barriga, alem de ser ameaçada varias vezes. Ao efetuar contato com o homem, este se revoltou e alem de não acatar as ordens dos policiais, resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física e disparo  arma não letal para conter o mesmo. Diante dos fatos, o autor e vitima foram conduzidos a delegacia de Policia Civil, mas ao chegar na delegacia, a mulher informou que não desejava representar, mesmo tendo sido agredida e ameaçada  pelo homem, sendo então lavrado o boletim de ocorrência Termo Circunstanciado.

 

Porte ilegal de arma de fogo e munições
Local: rua Carlos Hardt, 2600, Rau – JARAGUÁ DO SUL, Santa Catarina
Data/Hora: 06/12/2017 08:09:00
Histórico:
A guarnição acionado pela CRÊ para atender a uma ocorrência de ameaça contra um Policial Militar de folga.No condomínio Maria Vicenzi, já no local foi constatado que o autor, E-1, encontrava-se imobilizado pela vítima e por outros policiais de folga que moram também no condomínio. Foi dado voz de prisão ao autor por ameaça, perturbação do trabalho ou sossego alheio, desobediência e porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, também dado voz de prisão a outro envolvido por desobediência e Perturbação do trabalho ou sossego alheio. Foi apreendida a carabina de pressão 4,5 MM Gamatic, juntamente com uma luneta da marca Tasco 4×40. Os autores juntamente com o material aprendido, foram encaminhado para a delegacia de polícia. Era o relato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here