Início Cidade Até que enfim: Veículos são removidos da rua da Delegacia de Jaraguá...

Até que enfim: Veículos são removidos da rua da Delegacia de Jaraguá do Sul

298
0
COMPARTILHAR
Por volta das 11 horas desta quinta-feira (7), as equipes das Secretarias de Planejamento e Urbanismo e de Obras e Serviços Públicos já haviam concluído o trabalho de remoção de veículos, limpeza da rua e pintura da sinalização de trânsito da Rua Manoel Luís da Silva, em frente a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, no bairro Vila Nova.
 
A revitalização do entorno da Delegacia e do Fórum da Comarca começou às 7 horas e ocorreu dentro do previsto, segundo disse o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi. “Foram removidos 36 automóveis e 31 motos apreendidas em operações das polícias militar e civil”, explicou. 
 
Depois disso, a equipe de Obras fez a limpeza da via e a Diretoria de Trânsito pintou as faixas de pedestres, os meios-fios. “Agora, temos aqui um ambiente limpo”, enfatizou Bertoldi, acrescentando que não houve maiores transtornos no trânsito no entorno do local da revitalização. “A preocupação é evitar que voltem a ser depositados veículos aqui na via pública. Já conversamos com o Delegado Regional de Polícia Civil para que os próximos veículos apreendidos já sejam levados diretamente ao pátio, para não acontecer mais isso”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here