Início Destaques Fim de semana trágico para Corupá

Fim de semana trágico para Corupá

1570
0
COMPARTILHAR

Uma pessoa morreu e outras cinco estão internadas, muitas em estado grave, em dois acidentes que ocorreram neste final de semana em Corupá. O primeiro ocorreu no sábado (2), pouco depois das 21 horas, na BR 280, próximo ao motel CQSabe, em Jaraguá do Sul. Uma colisão entre um corsa e um Fox, com placas de Corupá, deixou oito pessoas feridas e uma morta. De acordo com informações dos bombeiros voluntários, no veículo 1 estavam Alexandro Pinheiro Galdino, de 36 anos,socorrido com suspeita de fratura nos dois braços e nas pernas. Ele continua internado, mas não corre risco.Diego Rafael Martins, 31 anos,ferimentos generalizados e suspeita de fratura na clavícula( continua internado, mas estável), Joelson Fernandes dos Santos, 40 anos, ferimentos generalizado e estável, Lucas dos Santos Teixeira, ferimentos na face e escoriações e Adriano Machado Servolvo, 30 anos, com suspeita de fratura na perna, Rafael Luiz Pelissari, 52 anos, trauma craniano e outras fraturas(na UTI em estado grave. No veículo dois, morreu Ingelore Sell Stiss, 50 anos, Solange Aparecido, que dirigia o veículo,saiu com ferimentos leves e Marinilce Gonçalves, continua internada em estado grave. O corpo da vítima fatal foi levado na capela União, em Corupá , e o velório estava programado para as 9 horas desta segunda-feira (4)

PLANO UNIÃO informa falecimento:
Faleceu sábado 02/12 a Sra INGELORE SELL STISS com 50 anos de idade.
Deixa enlutados:Esposo, 6 Filhos, 1 Neto, 3 Genros, 1 Nora e demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado segunda feira 04/12 às 09:00hs, saindo o Féretro do Centro de Velórios União, seguindo para o Cemitério Municipal de Corupá.
Velório a partir das 12:00hs de Domingo.
Aos familiares nossas Condolências.

Outro Acidente

Um carro colidiu na traseira de um caminhão por volta da meia dos 30 minutos de domingo (3), na br 280 próximo ao 2º trevo de acesso a Corupá. O senhor Ivo Nunes, de 66 anos,Ivo Nunes com diversos traumas craniano e ferimentos generalizados, foi socorrido pelos bombeiros voluntários e transferido ao Hospital e Maternidade São José, onde permanece internado em estado grave.De acordo com informações repassadas por uma fonte ao site, o estado da vítima continua extremamente grave. Ele apresenta seis fraturas no crânio e respeita com a ajuda de aparelhos. O condutor do veículo teve ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here