Início Destaques Cão pitbull escapa e ataca uma pessoa em massaranduba

Cão pitbull escapa e ataca uma pessoa em massaranduba

201
0
COMPARTILHAR

Lesão Corporal – Violência doméstica.
Local: Rua Madalena Pereira Coelho – Tifa Martins – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 30/11/2017 22:27:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local os policiais conversaram com a mulher e relatou que estava em casa quando o seu marido chegou embriagado e começou a mexer no carro dela e encontrou uns preservativos. Então o homem passou a lhe agredir com tapas causando uma lesão no nariz. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor que foi conduzido a delegacia para procedimentos cabíveis.

Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: R. Arduíno Pradi, São Luís – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 30/11/2017 18:41:00
Histórico:
A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local acima citado os policiais entraram em contato com a solicitante, a qual indicou um veículo que estava manobrando para fugir. Os policiais abordaram o veículo conduzido por um homem de 43 anos de idade, junto com a filha do casal. Segundo relato da mulher, o casal está em faze de separação e na data de hoje ela pegou seus pertences e voltou para sua antiga residência, junto com a filha. Relatou ainda que por volta das 18h seu ex-amásio chegou no local muito alterado e passou à agredi-la, vindo a jogá-la no chão e desferir chutes, após quebrou a sua televisão, pegou a força a filha do casal e tentava se evadir no momento em que os policiais chegaram. Diante dos fatos os policiais prederam o homem e o encaminharam á Delegacia de Polícia para providências.

Ameaça / Lesão corporal leve
Local: rua Ernesto Piseta / Guaramirim
Data/Hora: 30/11/2017 14:26:00
Histórico:

A Policial Militar realizou atendimento de ocorrência de Ameaça e Lesão Corporal Leve na rua Ernesto Piseta em Guaramirim. No local os policiais constataram que houve discussão entre um casal devido a guarda dos filhos, sendo que a mulher de 26 anos ameaçou de morte seu ex-companheiro de 43 anos, partindo para agressão física. Diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Guaramirim para as providências cabíveis. A vítima também se deslocou à Delegacia por meios próprios após ser concluído o atendimento pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

Omissão de cautela na guarda ou condução de animais
Local: R. Vs Dez, Centro – Massaranduba, Santa Catarina, Santa
Data/Hora: 30/11/2017 07:23:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Omissão de cautela na guarda ou condução de animais e Lesão corporal leve.A guarnição foi acionada pela central Regional de emergência para deslocar no endereço já descrito e ao chegar no local, constatou que uma pessoa havia sido atacado por um cachorro raça pitbull porte grande na via por onde transitava e que o animal permanecia solto na via.O cachorro também avançou na guarnição, que acionou o corpo de bombeiros que levou a vítima até o hospital de Massaranduba com lesões para atendimento médico. Como não havia quem detivesse o animal, a guarnição foi até à residência da sogra da mulher proprietária do animal, que conseguiu prender o cachorro. Ela recebeu voz de prisão e oferecido o benefício da Lei 9.999 / 95, sendo aceito o termo de comparecer em juízo na data marcada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here