Início Destaques Pitbull solto ataca e mata pinscher que passeava com a dona.

Pitbull solto ataca e mata pinscher que passeava com a dona.

432
0
COMPARTILHAR
Omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Local: Rua Raimundo Adolfo Emmendoerfer – Três Rios do Sul – Jaragu
Data/Hora: 26/11/2017 00:05:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais. A solicitante relatou que estava transitando com seu cachorro da raça pinsher quando o animal foi atacado e morto por um cão da raça pittubul que estava solto. Os policiais localizaram o proprietário do pittbul e lhe deram voz de prisão por omissão de cautela de animais e como ele aceitou o benefício da lei 9099 foi liberado após lavratura do termo circunstanciado.

 

Violência doméstica, receptação e adulteração de sinal.
Local: Rua Hilário Arnoldo Hermann, Avaí – GUARAMIRIM,
Data/Hora: 25/11/2017 08:33:17
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem estaria ameaçando sua esposa. Uma guarnição deslocou até o local, onde foi constatado que um homem de 23 anos ameaçou sua esposa de 40 anos com um faca. Na residência os policiais também localizaram uma motoneta Honda/Biz, 125 KS, cor preta, cuja placa pertencia a outra motoneta da marca Sundown. Após averiguações constataram eles que a Honda/Biz havia sido furtada em data anterior, bem como o autor confessou que sabia disso e que ele mesmo colocou outra placa na motoneta. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido até a Delegacia.

 

Desacato, Resistência
Local: R. Querência Gaúcha, 606-616, Vila Amizade – Schroeder
Data/Hora: 25/11/2017 10:40:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Querência Gaúcha, em Schroeder para prestar apoio ao Bombeiro Voluntário na condução de um homem que estava com comportamento agressivo, sendo este conduzido para atendimento médico. Durante o apoio, o policial deixou cair a cobertura (boné) na residência, retornando logo após para busca-lo, quando outro homem que estava na residência disse aos policiais que nenhum “verme” entraria em sua casa e saiu correndo, sendo contido após o uso de espargidor de pimenta e uso de algemas. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem de 17 anos e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Lesão Corporal grave
Local: BR 280, km 88 – CORUPÁ, Santa Catarina
Data/Hora: 25/11/2017 00:52:00
Histórico:
 

Aos 52 minutos do dia 25/11/2017 a guarnição policial Militar deslocou até o pronto atendimento – Maria Ana Linzmeyer, Corupa, devido a denuncia de esfaqueamento.  No local foi efetuado contato com uma testemunha 53 anos  que relatou: que apos desentendimento devido a acusação de furto, ocorreu uma briga entre dois homens, e um deles 36 anos  foi esfaqueado duas vezes sendo uma no abdome e outra na região do pescoço. Devido a gravidade dos ferimentos a vitima foi encaminhada ao hospital São Jose de Jaraguá do Sul. De posse das características do suposto autor, foi lavrado o boletim de ocorrência e deslocado em rondas mas infelizmente não foi localizado o agressor.
Tentativa de homicídio.
Local: Rua Felipe Schmidt – Centro – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 24/11/2017 18:32:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de vias de fatos entre duas mulheres em via pública, próximo ao Mercado Municipal, sendo que uma das envolvidas estava armada com uma faca ameaçava outra. A guarnição foi até o local e onde populares apontaram para onde a mulher que estava com a faca fugiu. Em seguida a guarnição encontrou a autora tentando esconder a faca debaixo da porta da empresa Moinho Jaraguá. Ela foi abordada e confessou que tentou acertar a outra envolvida, que é esposa de seu ex-marido e há tempo vem lhe ofendendo. Os policiais militares deram voz de prisão a cidadão e encaminharam autora e vítima até a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here