Início Destaques Mulher é presa com 30 pedras de crack na chavasca

Mulher é presa com 30 pedras de crack na chavasca

384
0
COMPARTILHAR

Furto
Local: Avenida Prefeito Waldemar Grubba, Vila Lalau
Data/Hora: 21/11/2017 23:31:37
Histórico:
Um homem de 56 anos foi preso pela Policia Militar na noite de terça-feira, 21/11/2017, no endereço supra citado. A prisão ocorreu apos o autor ter sido abordado, dentro da empresa onde trabalha, pelos seguranças do local de posse de um pacote de cobre picotado. Diante dos fatos foi detido o mesmo pela guarnição policial militar e encaminhado a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.

Cumprimento de mandado de Prisão
Local: R. José Theodoro Ribeiro, 3823-386, Ilha da Figueira – Jarag
Data/Hora: 21/11/2017 22:43:22
Histórico:
A guarnição em rondas abordou um homem de 49 anos que se encontrava na via em atitude suspeita. Na revista pessoal nada foi localizado porém, na consulta pessoal restou apurado que o mesmo esta com mando de prisão pelo crime de furto. O agente foi encaminhado ao presídio para as medidas cabíveis.

Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: Estrada Serenata, 00, Serenata – Guaramirim
Data/Hora: 21/11/2017 21:00:32
Histórico:
Um homem de 56 anos A agência de inteligência de posse de informações sobre um homem com mandado de prisão ativo, fez o monitoramento do local onde o mesmo se encontrava e ao ser confirmada a presença do referido, foi solicitado apoio de viaturas que estava nas proximidades para detenção do mesmo. Detido o autor por estar com mandado de prisão ativo e encaminhado ao presidio regional de Jaraguá do Sul.

Tráfico de drogas.
Local: R. Pres. Epitácio Pessoa, Centro – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 21/11/2017 18:39:00
Histórico:
A Agência de Inteligência do 14ºBPM, após receber denuncias e efetuar diversas diligencias monitorando atividades ilícitas ocorridas na região do terminal rodoviário urbano, identificou um casal que estava fazendo venda de drogas na praça do terminal. Os policiais a paisana, monitoraram a atividade desse casal no dia de hoje, 21/11/2017, enquanto vendiam drogas no local citado, em determinado momento o casal embarcou em um carro e seguiu para o bairro Nereu ramos aonde adentraram em uma casa e alguns minutos depois saíram e estavam de retorno ao centro da cidade.

Nesse momento com apoio de viaturas caracterizadas foi feita a abordagem do veiculo e após revista pessoal no masculino foi encontrado uma pedra de crack e com a feminina, em revista minuciosa feita por uma policial feminina, foi encontrado 30 pedras de crack no interior de seu órgão genital, sendo ambos presos por trafico de drogas. Ainda deslocado ate a casa onde haviam estado e feita abordagem no local sendo encontrado mais 7 munições calibre 32 e R$1640,00 os quais o morador não soube dizer a origem.

Diante dos fatos foi também preso em flagrante o casal morador da casa. Também foram detidos usuários que haviam comprado droga do primeiro casal na área central. Foram encaminhado todas as partes e material apreendido para a delegacia de polícia civil para procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here