Início Cultura Schützenfest encerra com recordes de números

Schützenfest encerra com recordes de números

196
0
COMPARTILHAR

Festa recebeu mais de 91 mil visitantes

A 29ª Schützenfest encerrou por volta das 22 horas deste domingo (19), com a tradicional canção Linda Jaraguá do Sul – assumida como hino da festa – interpretada pela Banda Bavária, quem animou o público no pavilhão A do Parque de Eventos. A emoção da despedida teve o convite dos organizadores para um novo encontro em 2018, quando a festa terá sua 30ª edição.

Declarando-se estar com a sensação de dever cumprido, o presidente da CCO, Alcides Pavanello, agradeceu o empenho de todos os integrantes da Comissão e festejou o sucesso da festa, que fechou a 29ª edição com recorde em todos os números. De acordo com ele, a Schützefest recebeu um total de 91.238 visitantes, que dispararam 88.817 tiros e consumiram cerca de 118 mil copos de chope – sendo que neste último item não está computado o que foi consumido hoje (19).

“Esses números são preliminares, podendo haver pequena variação para baixo ou para cima, mas sem alterar os recordes”, garante Pavanello, anunciando que o balanço final desta edição deverá ser apresentado na próxima sexta-feira (24), em coletiva de imprensa, em local e horário a serem confirmados oportunamente.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here