Início Destaques Ex-marido,armado com uma peixeira, parte prá cima da mulher e seu atual...

Ex-marido,armado com uma peixeira, parte prá cima da mulher e seu atual companheiro

241
0
COMPARTILHAR
Lesão Corporal Leve
Local: Rua Bertha Weege, Barra do Rio Cerro – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 12/11/2017 23:22:00
Histórico:
As 23h22 a guarnição da Policia Militar deslocou até a Rua Bertha Weege,  Barra do Rio Cerro – Jaraguá do Sul, devido a denuncia de vias de fato, onde e um dos envolvidos estava armado com faca. No deslocamento os policiais localizaram o suposto autor ( 39 anos) e na busca pessoal foi localizada uma faca dentro de uma bainha na cintura. Após deter o mesmo fizeram contato com os solicitantes (mulher 27 , homem 28 anos), os quais relataram que após terem apanhado o filho da mulher na casa do ex marido, este foi armado com uma faca  até a casa do casal e depois de uma discussão, entraram em vias de fato, ocasionando ferimentos de defesa  nas mãos do casal, enquanto que o agressor apresentava um hematoma no olho. Diante dos fatos, todos manifestaram a intenção de registrar, criminalmente, sendo assim lavrado o boletim de ocorrência policial e os envolvidos compromissados a comparecer em juízo, expedido para todos uma requisição para exame de corpo de delito para as lesões, sendo orientados e liberados no local

Trafico de entorpecentes
Local: Rua Leno Nicoluzzi, Água Verde – JARAGUÁ DO SUL, Santa Catar
Data/Hora: 12/11/2017 02:49:28
Histórico:
Policiais militares detiveram um adolescente, por tráfico de drogas, neste domingo, 12, às 02h49min, na rua Leno Nicoluzzi, no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. Após denúncia de que um adolescente estaria comercializando drogas em uma danceteria às margens da BR-280, policiais militares deslocaram para averiguar a situação. No local os seguranças do estabelecimento apresentaram aos policiais o menor com uma porção de drogas que ainda não havia vendido, bem como filmagens e testemunhas do comércio ilícito da droga. Diante dos fatos, o menor, testemunhas e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Perturbação do trabalho e sossego alheio
Local: Tifa dos húngaros, Garibaldi – JARAGUÁ DO SUL, Santa Catari
Data/Hora: 12/11/2017 00:13:05
Histórico:
Policiais militares detiveram dois homens, por perturbação do sossego alheio, neste domingo, 12, às 00h13min, na Tifa dos Hungaros, no bairro Garibaldi em Jaraguá do Sul. No atendimento da ocorrência os policiais militares abordaram em torno de 50 pessoas, havendo tumulto no local e sendo necessária a utilização de arma não letal (munição de borracha) para conter os agressores. Aos responsáveis pela festa, um homem de 44 anos e outro de 22 anos, foi lavrado Termo Circunstanciado e, após compromissados, foram liberados e o aparelho de som apreendido.

 

Fornecer a adolescente produtos que possam causar dependenci
Local: Walter Marquardt, Vila Nova – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 11/11/2017 20:23:00
Histórico:
Policiais militares detiveram, por fornecer bebidas alcoolicas para adolescente, uma mulher de 19 anos neste sábado, 11, às 20h23min, na rua Walter Marquardt, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. Seguranças da Schutzenfest relataram aos policiais militares que haviam detido uma mulher de 19 anos fornecendo bebidas alcoólicas para uma adolescente de 17 anos. Confirmada a denúncia os policiais militares conduziram as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Violência Doméstica / Ameaça
Local: Rua Gustavo Lessmann / Vieira / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 11/11/2017 13:48:00
Histórico:
A guarnição policial militar atendeu ocorrência de Violência Doméstica e Ameaça na rua Gustavo Lessman. No local em contato com o casal relataram que tiveram um desentendimento na data de hoje. A solicitante de 44 anos informou que no início desta semana sofreu agressão por parte de seu companheiro de 41 anos  e que na presente data veio a sofrer ameaças de morte e agressão. Diante dos fatos as partes  foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para  tomarem os procedimentos necessários.

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here