Início Destaques Perturbação do sossego em Schroeder, tráfico de drogas e cumprimento de mandado...

Perturbação do sossego em Schroeder, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. São os principais fatos das últimas horas.

228
0
COMPARTILHAR
Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local: Rua Carlos Eggert, em Schroeder,
Data/Hora: 09/11/2017 18:44:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Perturbação do sossego alheio com som alto, na Rua Carlos Eggert, em Schroeder. A guarnição constatou som extremamente alto que se encontrava no pátio da residência. No local é frequente a pertubação com som alto, onde o proprietário já havia sido orientado outras vezes com relação a Perturbação do sossego alheio. O homem 44 anos que se apresentou como responsável da residência sendo dado voz de voz de prisão, em seguida foi oferecido o benefício da lei 9099/95, o mesmo aceitou sendo compromissado, orientado e liberado.

 

Acidente de trânsito com Vítima
Local: R. alwin Meier, em Jaraguá do sul
Data/Hora: 09/11/2017 17:03:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Acidente de trânsito com Vítima, na rua Alwin Meier, em Jaraguá do sul. A guarnição da Policia Militar constatou o acidente de transito, envolvendo mulher de 22 anos condutora do veiculo Honda Biz, a qual foi conduzida ao hospital São José e a outra mulher de 37 anos condutora do veiculo  VW Gol. No local do acidente foi constatado que a sinalização esta deficiente, pois em uma das vias não possui placa de parada obrigatória. Diante dos fatos foi realizado o termo circunstanciado devido o acidente ocasionando lesões em uma das condutoras.

Trafico de drogas
Local: rua José França Pereira – Guaramirim
Data/Hora: 08/11/2017 23:46:00
Histórico:
 

 A guarnição policial militar realizou abordagem a um veículo com quatro ocupantes na rua João Sotter Correa, pois havia denúncia de tráfico de drogas. No local da abordagem foi localizado no chão próximo ao veículo um papelote contendo substância análoga a Crack. Ao serem indagados, o masculino de 30 anos assumiu a propriedade da droga relatando que dispensou ao descer do veículo e que haviam comprado em um bar. Foi realizado abordagem ao estabelecimento, sendo encontrado crack juntamente com a faca que usava para cortar a droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao propietário do estabelecimento, masculino de 37 anos, sendo todos os envolvidos encaminhados para delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Rua Bertha Weege,, Jaraguá 99 – JARAGUÁ DO SUL, Santa C
Data/Hora: 08/11/2017 19:37:13
Histórico:
A guarnição da agência de inteligência solicitou apoio para abordagem de um veículo onde o condutor estaria com mandado de prisão. Uma guarnição deslocou em apoio e abordou o veículo sendo confirmado o fato e o homem de 42 anos foi encaminhado ao presídio por estar com mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here