20.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem cai no golpe do achadinho em Jaraguá do Sul

GeralHomem cai no golpe do achadinho em Jaraguá do Sul
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Trafico de drogas
Local: rua José França Pereira – Guaramirim
Data/Hora: 08/11/2017 23:46:00
Histórico:
 n

 A guarnição policial militar realizou abordagem a um veículo com quatro ocupantes na rua João Sotter Correa, pois havia denúncia de tráfico de drogas. No local da abordagem foi localizado no chão próximo ao veículo um papelote contendo substância análoga a Crack. Ao serem indagados, o masculino de 30 anos assumiu a propriedade da droga relatando que dispensou ao descer do veículo e que haviam comprado em um bar. Foi realizado abordagem ao estabelecimento, sendo encontrado crack juntamente com a faca que usava para cortar a droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao proprietário do estabelecimento, masculino de 37 anos, sendo todos os envolvidos encaminhados para delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Rua Bertha Weege,, Jaraguá 99 – JARAGUÁ DO SUL, Santa C
Data/Hora: 08/11/2017 19:37:13
Histórico:
A guarnição da agência de inteligência solicitou apoio para abordagem de um veículo onde o condutor estaria com mandado de prisão. Uma guarnição deslocou em apoio e abordou o veículo sendo confirmado o fato e o homem de 42 anos foi encaminhado ao presídio por estar com madado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Ameaça
Local: Rua nabor de Souza lima, Guaramirim
Data/Hora: 08/11/2017 13:17:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de ameaça na rua Nabor de Souza lima, Guaramirim.  Relata a solicitante que o homem de 45 anos estaria perturbando e ameaçando idosos acamados, os quais são atendidos pelo CRAS. A guarnição acompanhou a assistente social até o endereço onde foi constatado que a mulher de 25 anos apresentava sinais de agressividade, sendo que no local a guarnição teve que intervir na discussão onde o mesmo estava com intenção de agredir a solicitante novamente. Diante do fato foi ofertado o  beneficio da lei 9099, sendo que o agente aceitou e assinou o termo circunstanciado.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Estelionato
Local: R. Exp. Gumercindo da Silva, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 08/11/2017 12:35:48
Histórico:
Após denúncia recebida pela central regional de emergências, a guarnição policial militar deslocou ao local onde houve ocorrência de estelionato. O homem de 41 anos foi vítima do golpe do achadinho, onde um grupo de pessoas simula que perdeu uma quantidade de dinheiro próximo a vítima e quando ela devolve o material, contam uma história de que darão uma recompensa pela honestidade da pessoa. Os autores do fato convenceram a vítima a deslocar até um supermercado próximo ao local e após ele dar uma quantia em dinheiro como “garantia” aos golpistas, a vítima aguardou por mais de 2 horas no local até perceber que tratava-se de um golpe. Devido ao tempo entre o fato e a comunicação à central regional de emergências, os autores do fato não foram localizados até o momento.

n nn 

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares