Início Destaques Furtos, brigas e ameaça marcam as últimas 24 horas na microrregião

Furtos, brigas e ameaça marcam as últimas 24 horas na microrregião

437
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage
Conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada
Local: Rua Bertha Weege / Barra do Rio Cerro
Data/Hora: 02/11/2017 22:50:00
Histórico:
A guarnição policial militar em deslocamento para atender ocorrência de pertubação na rua Bertha Weege , deparou-se com duas motocicletas que  vinham pela via acelerando, a ponto de cortar o giro, dando um  estouro. Uma das motocicletas, sendo uma Honda/CBX 250 na cor amarela, foi abordada pela guarnição, sendo constatado que  o condutor de 20 anos exalava forte odor de álcool e olhos vermelhos. Ao ser questionado pela guarnição se tinha ingerido bebida alcoólica, o mesmo respondeu que sim. Perguntado se faria o teste do etilômetro, respondeu que sim.Sendo realizado o teste, este mediu 0.50 mg/l. Dado voz de prisão por  crime de embriagues ao volante, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

 

Vias de Fato
Local: Alvino Flor da Silva, Jaraguá 84 – Jaraguá do Sul, Santa Cat
Data/Hora: 02/11/2017 18:57:00
Histórico:
A guarnição foi empenhada pela CRE para atender ocorrência de vias de fato entre familiares, sendo que o masculino autor das agressões estaria armado com uma faca.

No local a guarnição constatou que o autor  E-1, havia ingerido bebida alcoolica junto com sua mãe e sua irmã. Que em determinado momento os mesmo se desentenderam e E-1 tentou agredir sua mãe e sua irmã com uma faca, porém foi impedido por um popular, que o deteve, jogando-o no chão até a chegada da guarnição. Autor e vitimas foram conduzidos a delegacia para procedimentos cabíveis. Era o relato.

 

Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: R. Emil Tribess, 421-503, Butuca – Massaranduba, Santa Catar
Data/Hora: 02/11/2017 16:19:00
Histórico:

A guarnição foi acionada via CRE para atender a ocorrência de violência doméstica, no local supracitado.
No local, a guarnição conversou com a solicitante, a qual relatou que seu amásio havia lhe agredido.
Que a agressão teria ocorrido quando o masculino pegou o celular da vítima e está teria pedido para devolver.
Que da agressão não deixou marcas, apenas rasgou a camisa da vítima.
Questionado se a vítima pretendia representar, esta respondeu que sim.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino pelo crime de violência doméstica e conduzidas as partes para a delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis.

Furto
Local: R. Adolfo Cardoso, 297-361, Centro – Massaranduba, Santa Cat
Data/Hora: 02/11/2017 15:47:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de furto, a guarnição foi acionada pela central Regional de emergência, para deslocar no endereço descrito.  Chegando no local, próximo a residência furtada, foi localizado o autor do fato, na rua de baixo, com o dinheiro da vítima e a camiseta. Sendo que próximo ao abordado, foi localizada  em um terreno baldio, a televisão, onde segundo o autor eles iriam voltar buscar mais tarde. O autor do furto relatou que o segundo participante do furto, estraria  com o celular furtado. Foram realizadas  rondas para localizar o E-2 mas não foi logrado  êxito. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo que o mesmo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de  imobilização para detê-lo. Conduzido o detido juntamente com os objetos e a vítima para delegacia de polícia de Guaramirim para providências cabíveis. Era o relato.

 

Furto
Local: R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 02/11/2017 13:18:12
Histórico:
Policiais militares detiveram um homem, por tentativa de furto, nesta quinta feira, 02, às 13h18min na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro de Jaraguá do Sul. Após receber informação de que estava ocorrendo um furto de motocicleta, policiais militares deslocaram ao endereço mencionado. No local abordaram um homem e constataram que o mesmo estava tentando furtar uma motocicleta Honda/Biz, forçando a ignição do veículo. Toda ação do autor foi registrada em vídeo por pedestres que flagraram a ação. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

iolência doméstica
Local: Rua Jacob Alvice, em SCHROEDER
Data/Hora: 02/11/2017 08:49:00
Histórico:
Policiais militares detiveram, por violência doméstica, um homem de 29 anos nesta quinta feira, 02, às 08h49min, na rua Jacob Alvice, em Schroeder. Uma mulher relatou aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem de 29 anos de idade. O motivo da ameaça seria o fato de que seu companheiro tem uma desavença com o seu enteado de 14 anos de idade. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

 

Auto Posto Corupá