Início Destaques Tráfico de drogas,agressão e receptação marcam as últimas 48 horas em Jaraguá...

Tráfico de drogas,agressão e receptação marcam as últimas 48 horas em Jaraguá do Sul e região

713
0
COMPARTILHAR
Receptação
Local: Rua Lauro Zimermamm, Guamiranga – GUARAMIRIM
Data/Hora: 29/10/2017 15:39:00
Histórico:
Uma mulher acionou a Polícia Militar informando ter localizado a bicicleta de seu filho, que dias antes havia sido furtada. Uma guarnição fez a averiguação e encontrou a bicicleta com um menor. O adolescente que tinha a posse do objeto confirmou não ser o proprietário e afirmou que teria encontrado o meio de transporte abandonado no bairro Guamiranga. Diante das circunstâncias o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Estupro
Local: Bairro Corticeira – Guaramirim
Data/Hora: 29/10/2017 12:03:00
Histórico:
Após o recebimento de denúncia de violência sexual, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o bairro Corticeira, em Guaramirim, onde entrou em contato com duas adolescentes. Estas relataram que por vezes seu pai passava a se masturbar, de forma ostensiva, em frente das menores, e que, na data de hoje, o fato voltara a ocorrer. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, sendo o homem detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Posse ilegal de arma de fogo
Local: Plácido Satler, Barra do Rio Cerro – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 29/10/2017 11:41:00
Histórico:
Após a Polícia Militar ter sido solicitada por meio do telefone 190, guarnições deslocaram até a rua Plácido Satler, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, para averiguar ocorrência de cárcere privado. No local os policiais entraram em contato com uma adolescente, a qual relatou que por vezes vinha sendo trancada num quarto pelo seu pai, impedindo-a de sair. A menor ainda relatou que o pai possuía uma arma de fogo e que na data de hoje estava agressivo, receando algo ocorrer com a mãe. A partir destas informações os militares fizeram contato com o homem de 53 anos de idade. Ele inicialmente negou possuir a arma, mas em seguida foi confirmado possuir um revólver calibre 38, 11 munições intactas e 1 deflagrada. Por não possuir registro da arma, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi entregue junto com o revólver e as munições para as providências pertinentes.

 

Lesão corporal leve
Local: R. Humberto Galizi, em Corupá
Data/Hora: 28/10/2017 22:25:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Lesão corporal leve, na rua Humberto Galizi, em Corupá. No local foi acionado os bombeiros para realização do atendimento onde solicitaram apoio, pois havia um homem alterado e estava em posse de uma faca. Quando a Guarnição da Policia Militar chegou no local o homem de 25 anos ja estava colaborando com a guarnição dos bombeiros. Os familiares relataram que o homem toma medicamentos controlados, e tentou agredir a irmã que foi levar a medicação para o mesmo. Para defender a mulher o namorado foi lesionado no olho lado direito sendo encaminhado para o pronto atendimento pelos bombeiros. Diante do fato foi oferecido o beneficio da lei  que foi aceito pelo agressor e realizado o termo circunstanciado.

 

Cumprimento de mandado de prisão, Tráfico de drogas
Local: R. Augusto Nicocelli, Corticeira – Guaramirim
Data/Hora: 28/10/2017 15:58:41
Histórico:
A guarnição policial militar deslocou ao local para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos. Na residência os policiais se depararam com uma situação de tráfico de drogas onde foram encontradas duas porções de crack e qualificados três usuários que compravam drogas com o autor do fato. A droga foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia civil para demais procedimentos.

 

Tráfico de drogas.
Local: Rua Leno Nicoluzi – Água Verde – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 28/10/2017 00:49:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergências (CRE) foi acionada através do telefone 190 por seguranças da danceteria Eventos Água Verde, relatando que haviam abordado dentro do banheiro um homem de posse de grande quantidade de cocaína destinada a venda. Os policiais foram até o local e conversaram com o cidadão abordado que relatou ter pego 12 buchas de cocaína de um terceiro para revender dentro da danceteria. Foi localizado com ele somente 11 buchas de cocaína, juntamente com R$ 51,00, que é próximo do valor que ele estaria vendendo a droga no local. Diante dos fatos o cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Durante a condução o cidadão ficou transtornado e começou a se debater no compartimento para presos na viatura sendo necesário o uso de spray de pimenta para cessar a agressividade.

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Por favor, escreva seu comentário
Por favor escreva seu nome